terça-feira, 5 de julho de 2011

Reposição de Óleos

Como eu disse aqui, sábado eu fui no salão e tive um dia de diva! rsrs
Fiz sombrancelhas, unhas e cabelo!
Sempre que vou fazer escova, faço uma hidratação maravilhosa que a Gláucia - minha amiga/cabelereira - "inventou" para mim e que deixa meu cabelo uma seda, mesmo depois de lavado e cacheado!
Essa hidratação é muito boa! Faço há uns dois anos já! Só que no fim do ano passado ele mudou um pouco a maneira de fazer o procedimento; Antes ela hidratava normalmente, aplicava no cabelo e depois enxaguava normalmente; E eu reparei que desse novo jeito, quando lavo os cabelos e meus cachos voltam amo, eles não voltam mais com taaaanto volume;
Não sei se é impressão minha ou eles estão crescendo e por isso vai pesando e o volume diminuindo, mas...


Meu cabelo escovado, muito brilhoso e macio !

Vamos à hidratação:
  • Restaurador Doux Clair
  • Pasta Hair Shine
  • Pasta Restauradora Houtree
  • Tec Italy Fase B
  • Reconstrutor Joico
Ela me deu os produtos que ela usa, mas não peguei as medidas, sorry!!

Ela faz assim:
Escova meu cabelo sem lavar - por ser cacheado - passa a misturinha numa mecha e prancha; O cabelo todo, mecha por mecha.
Deixa agir por 20 a 30 minutos e enxagua!
Só isso!
A impressão que dá é que assim o produto penetra mesmo no fio, sabe?

Meu cabelo é muito cacheado e precisa de hidratação sempre!
Eu deveria fazer e não fazer escova depois, mas não consigo ver a Gláucia mexer no meu cabelo e não fazer escova! hauhaua
Vocês gostaram???
Meninas de Macaé se quiserem o tel da Gláucia é só me pedir por email.
Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!