terça-feira, 5 de julho de 2011

BalzacaTV: Resenha Teint Miracle + Tutorial Como fazer a Pele

Como vocês escolheram, vou começar a mostrar minhas comprinhas internacionais pelas bases, mas precisamente a Teint Miracle da Lancôme, mais conhecida como a base da Princesa Kate Middleton!


A embalagem é um luxo!
Eu estou apaixoada por essa base! A cobertura dela é ótima, levinha, não transfere - pelo menos comigo não aconteceu. E deixa a gente com cara de rhyca! rs
Aqui vai uma fotinho do antes e depois...




Tirem as crianças da sala!!!!rs





Clique na foto para ampliar

Fiz um vídeo mostrando como eu faço a minha pele usando essa base!
O vídeo ficou grandinho - 20 minutinhos - então eu dividi em duas partes!
O vídeo não ficou láa essas coisas. Só aparece da metade da minha boca pra cima, mas vocês me perdoam né?! Ainda estou me adaptando à máquina, ok? sorry!







Produtos usados no vídeo:

Primer Koloss
Base Teint Miracle Lancôme
Corrector Bobbi Brown cor peach
Studio Finish cor NC42 MAC
Blot cor Medium Dark MAC
Summer Bronze Avon
Pincéis Sigma

Se algum desses produtos te interessou, entre em contato comigo no balzacaria@hotmail.com

Bjos, Lú

Um comentário:

  1. nao sei como escolher minha cor pelo site as cores sao confusas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!