segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comprinhas da Semana, passada!

Como eu comecei a mostrar minhas comprinhas internacionais, resolvi mostrar as comprinhas nacionais! rs
Semana passada fui na farmácia  Adoro  para comprar discos de algodão e saí de lá com isso! rsrs


1 - Discos de algodão Cremer para retirar maquiagem;
2 - Hidratante facial Anti-Acne Clean&Clean oil-free:
Porque estava precisando de um hidratante facial mais cremosinho pro inverno.
3 - Água Thermal La Roche-Posay 50 ml:
Porque seja inverno ou verão minha pele necessita da água de riqueza!
4 - Máscara Anti-Cravos/Impurezas Peel-Off  L´oréal Pure Zone:
Enquanto não faço a limpeza de pele com a esteticista vou me virando - só não espremo espinhas!
5 - Lápis-sombra Avon marrom e azul: Não comprei na farmácia lógico, mas eles chegaram na semana    passada també, então tá valendo! Perfeito para usar como primer para sombras. To amando esse marrom!
6 - Comprei também a máscara Colossal Maybelline mas esqueci de colocar na foto - só tinha a prova d´água e precisava (really?!) de uma normal! rsrs

Logo, logo farei resenhas/swatches da máscara anti-cravos, do hidratante facial e dos lápis-sombra - junto com o Milk e o Black Bean da NYX.

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!