sábado, 10 de dezembro de 2011

Replica do Vestido de Bella + Noivado

Olá!!!
Eu sei eu sei...
Então, muitas novidades! Fiquei noiva!!!!!
Pois é meninas, foi surpresa e foi lindo! Ando tão envolvida com tudo isso e tenho trabalhado tanto que fico sem inspiração nenhuma pra postar, sorry.
Mas hoje quando eu vi o vestido da Bela de Amanhecer - parto I, animei na hora!


Eu não vi o filme ainda, vou ter que esperar ir pra locadora, mas quando vi o vestido que ela usou, fiquei encantada!!!
Ela usou no seu casamento com o vampiro Edward (Team Edward!).
O modelo é lindo, mas infelizmente, não favorece a todas. Tem que ser bem magra pra usar esse modelo.


O modelo foi idealizado especialmente pela estilista Carolina Herrera, e que foi estimado em 35 mil dólares (pouco mais de 64 mil e 500 reais!).


Aproveitem também para conferir o modelito do sapato:

Lindo!!

Agora, se você deseja um vestido desses para chamar de seu, não precisa mais esperar até o ano que vem, quando a designer o disponibilizará em sua coleção 2012. Para aproveitar a onda da estreia, o estilista Alfred Angelo criou, com a permissão dos produtores do filme, uma réplica do vestido, que já está à venda em suas lojas nos Estados Unidos por apenas 799 dólares (cerca de R$1.500,00). Um preço bem acessível para nós, pobres mortais, não acham?
Confira aqui a cópia:



Mas, não serão somente as noivas americanas que serão contempladas, não! Aqui no Brasil, o modelo será comercializado com exclusividade pela Black Tie e deverá chegar às lojas até o final desse mês. Segundo à assessoria de imprensa, o preço para alugar a peça será de três mil reais e para venda, quatro mil e 500 reais.
Pelo visto,  ainda veremos muitas ‘Bellas’ usando esse modelito por aí!

Agora, uma foto do meu noivado surpresa!
O modelo escolhido pelo mei noivo foi a Valentine da Vivara! Perfect!!!


Bjos, Lú

3 comentários:

  1. Tem que ser magra mesmo! O detalhe das costas é maravilhoso, todo aberto!!!
    Quando eu assisti o filme eu me apaixonei pelo modelo!!!
    Bjs

    Cajumila - @cajumila
    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo noivado Lu.Desejo muitas felicidades a vocês 2 e que vocês curtam muito esse momento que é muito especial e importante nas nossas vidas.Quando eu vi o vestido achei tão sem gracinha sem detalhe nenhum,mas quando olhei as costas me apaixonei,lindo demais.Bjs e vê se não some.

    ResponderExcluir
  3. - ooi flor, realmente arrasou na escola do vestido da bela, eu super ameei ficou mmt fashion ;*
    tenha uma ótima noite para ti, ;$
    beeijs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!