sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Black Friday

Eu sei, eu sei... Sumi!
Ah meninas, se vocês soubessem a correria que eu estou...
Trabalhando muito, vou malhar (projeto noiva 2012) e quando chego em casa só quero dormir!
Pra vocês veem como eu estou, essa semana precisei fazer uma ressonância (nada grave, só um check up), vocês acreditam que eu dormi o tempo todo?! O médico disse que nunca viu isso na vida! kkkk
Mas vim falar de uma coisa muito legal!

O feriado de Ação de Graças (Thanksgiving Day) é comemorado nos EUA toda quarta quinta-fera do mês de Novembro. No dia seguinte, na sexta-feira, acontece o famoso Black Friday.
A data marca o início da temporada de compras para o final do ano e as lojas realizam uma super promoção para comemorar. Isso acontece em milhares de lojas nos EUA e também em lojas online que entregam internacionalmente.

Aí você pode pensar: "Ah, que pena que eu não estou lá..."
Só que somente HOJE a Sigma Make Up está com uma promoção imperdível!!!
A Sigma está com frete grátis para qualquer lugar do mundo!!! YAUUUUUUUUUUU
Isso mesmo! Aquele kit que você queria, você pode comprar aqui
Vocês já devem ter visto em outros blogs a nova coleção fofa da Sigma, a The Cities Collections.


 São quatro opções de kits de pincéis de tamanho viagem contendo 7 pincéis e vem em um tipo “porta-pincéis”.





 O kit contém 7 pincéis: E05 (delineador), E35 (esfumar), E45 (esfumar menor), E60 (aplicar sombra), F05 (contorno), F15 (duo fiber blush) e F30 (pó).


Cada kit custa $59 dólares (com exceção do Gold 18k que custa $89 dólares).
Está a venda na Sigma.
Qual cidades vocês gostaram? Eu amei Tokio, Paris e  London, só porque vem banhado a ouro, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!