sábado, 13 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Bubble Gum

Eu sei, eu sei, o blog está meio abandonado... Vou ser sincera, fico tão triste com isso...
Tem muita coisa nova - e boa - acontecendo na minha vida e tem tomado muito meu tempo!
Além do trabalho novo, as aulas voltaram e quando eu chego em casa, quase as 23h, eu já estou morta, por isso, to aqui, pedindo mil desculpas pra vocês! Vocês me perdoam???

Então gente, olha que esmalte mais lindo esse que eu estou usando essa semana! É o rosa perfeito!!!



É o Bubble Gum da Revlon!
Além de lindo, ele tem um cheirinho delicioso de... guess what?! Chiclete!!! rs

O Esmalte mais lindo com a paleta mais linda!


Esse esmalte perfeito pertence à coleção Revlon Scents of Summer.



As cores dos esmaltes são (da esquerda para a direita):

Beach: “cheiro de praia”
Ocean Breeze:  “cheiro de ar fresco”
Peach Smoothie: Pêssego
Orange Pop: Laranja
Gum Drop: Bala de Goma! Jujubas!
Grape Icy: Uva
Cotton Candy: Algodão doce
Bubble Gum: Chiclete

Pretendo usar todas as cores!!! Aguardemmmm rs
Bjos, Lú

Um comentário:

Obrigada por comentar! Volte sempre!