sábado, 20 de agosto de 2011

É Hoje!!!

A nossamusa inspiradora Kim Kardashian irá se casar daqui a pouco com o jogador Kris Humphries!



Não vejo a hora de ver o vestidoVera Wang escolhido, as roupas das irmãs...
Tenho certeza que vou tirar mil inspirações pro meu - next year!!!
Ah gente, falando nisso tem tanta coisa acontecendo de legal em relação a isso...
Já compramos nosso cantinho - Yeah!!- estou tão feliz!!!! Graças a Deus por isso!
Aos poucos vou contando os detalhes por aqui!
Bjos e me perdoem o sumiço, mas foi por uma boa causa!rs
Bjos, Lú

3 comentários:

  1. Oi Lu
    Eu nem sabia que a kim ia casar rsrs,eu adoro as maquiagens dela e concerteza hoje ela vai estar linda.Parabéns pelo seu cantinho!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu tbm tô bem curiosa!
    Adoreiii!
    Tem sorteio de uma paleta de 180 cores lá blog!
    Beijos!
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu parabéns!! A vida ta caminhando, daqui a pouco o altar a chama!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!