quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resenha: Blush Yes! Make.Up Coral

To sumida né? É que tem tanta coisa acontecendo...
Comecei numa empresa nova, numa função nova e to sem tempo!!! To amando esse novo emprego e dou graças a Deus por ele!

Hoje eu vim mostrar um blush fofo que eu comprei na Yes! Cosmetis da coleção Make.up.
Escolhi a cor coral.




Esse blush é bem pigmentado, tem uns brilhinhos e é linda!
Os brilhinhos são discretos mas dão aquele ar de riqueza sabe?


Pra mim, ele é o primo de segundo grau do Orgasm da Nars. rs

São bem parecidos né?
Não lembro o preço, mas foi bem baratinho, acho que R$16,00.
Super recomendo!!
Bjos, Lú

5 comentários:

  1. Oie Lu
    Parabéns pelo novo emprego!!!!!!!
    Esse blush é lindinho d+ ,estou a procura de um blush laranjinha para chamar de meu e essa parece ser uma boa opção.bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mandy!!
    Super recomendo esse blush, to amando!!!
    e o melhor é que é baratcheenho! rs
    Vc vaoi amar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. gente to bege com esse blush !
    adoro blush com leves brilhinhos , e pela foto
    parece ser mega pigmentado !

    Lu , me encantei com tua resenha da Teint miracle, sou nc25/nc30 na mac , qual cor da teint miracle voce acha que chega mais perto do meu tom??

    to doida pra comprar mais tenho medo de errar
    na cor ate porque é uma base bem carinha .

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! A duração na pele é boa?

    ResponderExcluir
  5. Olha Sah, eu coloco ele 7h da manha e só vou retocar meio dia! e ele ainda esta lá, pouco mas está!
    Acho uma boa duração!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!