terça-feira, 19 de julho de 2011

Batalha de: Demaquilantes


Todo mundo sabe o quanto é importante retirar toda a maquiagem antes de dormir, né?
Na teoria é uma maravilha, mas vamos confessar, é muito bom se maquiar, mas tirar é um saco!!! rs
Quantas vezes dormi sem retirar a make - que coisa feia! - e acordei com a fronha toda borrada de preto! Minha mãe quase morre! rs
Estou mais antenada com a pele ultimamente e por isso eu estou atrás do demaquilante perfeito!
A batalha de hoje é entre o

Deep Clean da Neutrogena e os Lencinhos de Limpeza Nivea Visage


Vamos ver quem consegue retirar essa maquiagem:


Eu estou usando a Colossal a prova d´água, ou seja, a máscara mais difícil de ser retirada ever, delineador em gel e sombra azul e lilás.

Vamos começar pela Deep Clean da Neutrogena - Promete retirar maquiagem a prova d´água.


O cheirinho é bem agradável e a textura é cremosa.
Usei apenas um disco de algodão e ele retirou tudo!
Não precisei esfregar muito e não irritou o meu olho! Ponto pra ele!

Agora os Lenços de Limpeza Nivea Visage - Ele promete limpar, revitalizar e hidratar, além de retirar toda a make e máscara a prova d´água.


Os lencinhos são bem molhados e tem um cheirinho gostoso, e o mais impressionante, retirou tudo com 3 passadas!

Fiquei impressionada com os dois, pois eles retiraram toda a sombra+máscara+delineador sem eu precisar esfolar a pele!!rs
Por isso, nessa primeira batalha, deu empate!!
Bjos, Lú

Um comentário:

  1. Amiga eu amei esse post pq tô mt "precisada" de um demaquilante!!!! Eu quero esse da Nivea, onde eu encontro?

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!