quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novo no Meu Cantinho:

Na tentativa de deixar minhas makes um pouco mais organizadas, comprei estes organizadores de acrílico da Avon - preciso de espaço!!!



Comprei com a intenção de deixar meus batons um pouco mais "à vista"!
Alguns eu coloco de ponta cabeça, como os da MAC, para ficar mais fácil de pegar o que eu quero usar sem precisar abrir um por um até achar!
Por hora, está mais que perfeito, mas como semana que vem vão chegar mais batons e outras coisinhas direto do EUA para mim  - e pro BalzacaShop - que é praticamente certo que esses dois vão dar conta do recado! hauhauha
Super recomendo meninas! E parece que na revista da Avon desse mês eles estão em promoção!!!

Falando em BalzacaShop, aqui vai algumas das coisinhas que vão chegar:


Clique para ampliar

Se tiver interesse, mande um email para o Balzaca: balzacaria@hotmail.com


 Algumas meninas não tem conseguido deixar comentários, reconfigurei e acho que agora já voltou ao normal, se não conseguirem comentar, me avisem por email, facebook ou Twitter???

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!