quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mordendo a Língua!

Nunca imaginei minha festa de casamento em amarelo.
Sempre achei muito "primaveril" sabe?! Com ar de fazenda, diurno sei lá... - nada contra, só não é meu estilo! Passeando pela internet dei de cara com essa decoração linda e mordi a língua!!!
É possível fazer uma festa nesse tom para noite! Achei tão chique essa decor!!!
Não estou falando que agora vou querer minha decor em amarelo - não decidi ainda, tá cedo - mas é um caso a se pensar...

Fora ficar chocada com o amarelo ter entradao na minha listinha de inspirações, fiquei mais chocada ainda em saber que essa festa linda não é um casamento!!! É uma festa Black Tie de 70 anos!!!









Love it!


Kit Primeiros Socorros


Flores amarelas, bastante folhagem verde, pista preto e branco e muito bom gosto = Elegância
Não ficou lindo???

Organziado por Renata Pinheiro, da Santo Glamour.

Bjos, Lú

Um comentário:

Obrigada por comentar! Volte sempre!