quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resenha: Red Lips


Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por boca vermelha!

Além de ser hit da estação (outono/invero), é lindo, clássico e chique!
Na primeira vez que eu usei, demorei pra me acostumar, fique cheia de "minhoca" na cabeça do tipo, será que to parecenco uma pirigueti (anh?)
Tomei coragem e usei e foi um sucesso!!!
Agora eu quero usar toda vez que vou sair!!rsrsrsrrs
Minhas amigas acham lindo, mas como todas nós, no começo, não têm coragem de usar, só a Grazy que teve! Na hora que me viu, já foi tirando o batom dela e passando o meu!
Ela gostou tanto que já quer um! hauhauhauhaua




* As fotos estão um pouco ruins porque eu não peguei a manha ainda! rsrs

Sempre fui adepta do olho tudo/boca nada, mas agora, quando vou sair, só vem uma make na minha cabeça: Delineado nos olhos e Ruby Woo na boca! To amando!!!

Tem um porém, esse batom é bem enjoadinho de passar...
Por ele ser bem seco (cobertura matte) sua boca tem que estar super hiper mega hidratada, sem nenhuma pelinha solta, nada! (lembra da dica do Bepanthol?)

Passo a passo:

Eu começo apagando a boca com corretivo, coloco mais um pouquinho de Bepanthol pomada, tiro o excesso com um lencinho e preencho todo o lábio com um pincél específico.
Depois de preenchido, eu aplico o batom sem medo!

Não tem mistério meninas!

Meu namorado, que eu pensei que fosse odiar, acha lindo!

Close na Make




 


Como eu disse, o Ruby Woo tem a cobertura matte, é bem seco mesmo, uma dica é, depois que aplicar o batom, dar umas batidinhas de leve com um gloss no mesmo tom ou bem parecido, acho que o transparente também dá, mas nada de brilhos!!! Tirar o excesso do gloss com um lencinho e pronto!

Famosas que usam Ruby Woo


Alexa Chung

Anne Hathaway

Drew Barrymore

Eu gostei tanto, que já encomendei o irmão dele, o Russian Red também da MAC.

E vocês, tem coragem de usar??

P.S.
Interessadas no batom, mande um email pro balzacaria@hotmail.com e encomende o seu por apenas R$60,00 + frete! 

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!