sexta-feira, 18 de março de 2011

Resenha: Covergirl Lash Blast Volume

Sempre ouvi falar bem dessa máscara na internet, mas como só vende nos EUA, eu ficava na vontade...

Mas aí surgiu a oportunidade de encomendar várias makes de lá e eu não perdi tempo!



Assim, máscara pra mim pra ser boa tem que ser beeem preta, dar volume e alongar, mas nada de cílios colados, gosto deles separadinhos e ela faz isso!!! Perfeita!



Ela entrou pra lista junto com a Colossal da Maybelline, Super Shock da Avon e a Zoom Lash da MAC!
Estou apaixonada por ela!!!


Detalhe da escovinha

Só passei 2 camadas!!!
Não reparem no meu olho inchadinho, eram 7h da manhã!!! rsrs
 Se vocês tiverem oportunidade, comprem, não vão se arrepender!!!

Só não ganha 5 estrelas porque não vende aqui no Brasil!!!!

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!