quinta-feira, 17 de março de 2011

3 por 1

Ontem fui ao shopping com o namorado comprar um presente pro meu pai (hoje é o niver dele - Parabéns Pai!!!) quando de repente eu passo em frente a Andarella e leio a seguinte frase:

LEVE 3 SAPATOS POR R$180,00

Gente, são 3 sapatos pelo preço de 1!!!
Entrei sabendo que não ia achar nada do meu tamanho - calço 34/35 - porque é a numeração que acaba primeiro, mas meu amor achou um sapato que eu achei lindo aí tive que me virar para achar mais dois! hauhauha



Zoom


Esse saltiho é ótimo para trabalhar!!

Zoom





Acharam que valeu a pena???

Meninas de Macaé, eu não sei até quando vai a promoção, MAS corre lá, tem muita numeração ainda!!!  No Shopping Plaza e no Tropical Plaza!!!

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!