quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tutorial em Fotos: Beyoncé Countdown Make Up Inspired



Oi meninas, que saudade!!!
Estava estou bem enrolada, comecei os preparativos do casamento e até agora só tenho uma coisa a dizer: Como é caro casar!!!rs
Mas eu estou voltando aos poucos e para me redimir com vocês, fiz esse tutorial em fotos!
Uma make super divertida inspirada no novo vídeo da diva Beyonce, Countdown.



Espero que gostem!!!


Clique na foto para ampliar.


Prontinho!!!
Produtos usados:

Lápis Jumbo Milk da NYX
Sombra amarela - paleta 88 cores Coastal Scents
Sombra marrom - paleta 88 cores Coastal Scents
Sombra preta -  paleta 88 cores Coastal Scents
Delineador em gel - Blacktrack Fluidline MAC - tenho para vender!
Lápis branco - Noir & Blanc Bourjois
Máscara - Super Enchant Avon
Pincéis - Sigma - comprar aqui


Se vocês gostaram desse post e quiserem mais, é só me madar por email ( balzacaria@hotmail.com) a foto inspiração que eu tento fazer aqui pra vocês!!!

Vamos assistir o clip?? Ele é bem gostosinho de assistir!


Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!