segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Comecei o Enxoval!!!

Tem gente que começa o enxoval desde a adolescência, mas não eu. Não porque eu não sonhasse casar porque eu sonho desde que eu me entendo por gente, mas porque não era muito ligada a essa parte mesmo, e ainda bem, porque descobri que eu ADORO fazer compras pro enxoval!!!rs Sério, estou viciada!
Tanto que minha sogra e minha irmã me perguntaram o que eu queria de aniversário e eu pedi enxoval! rs Quem me conhece estranhou! rs Mas não tem como evitar!
Todo dia entro no site da MMartan - tem promoções ótimas - Americanas.com, Shoptime...

Minha primeira compra foi há uns 3 meses atrás no Barra Shopping; Fui na Zelo e eu e meu amor compramos um kit completo com edredon dupla face, lençol de baixo e de cima, 2 fronhas.
Para completar, comprei mais uma manta gostosinha - a verde da foto - 4 almofadas - 2 pretas e duas verdes; Na MMartan comprei um kit de toalhas bege lindas!

Comprinhas do Barra Shopping

Depois disse, dei uma acalmada, mas agora deu uma doideira!!! rs
Não sei o que aconteceu, mas estou completamente enlouquecida!!
Só esse mÊs comprei um kit fofo na Avon que vem com toalha de mesa, avental (será que eu uso?!rs) e um pano de cozinha, que eu vim a descobrir que não enxuga nada, só enfeita! E o pior é que eu descobri depois que ele e mais 4 chegaram! Que ódio!!!
Aí, só pra me "vingar" comprei 3 panos de prato (o de saco, esse sim enxuga!) com uma amiga de trabalho, a mãe faz! Comprei 3 de Cupcakes, fofos!
Minha sogra me deu um kit de toalhas rosa, um tapetinho e mais um pano de prato de uma viagem que ela fez de uma galinha fofa (adoro galinhas!).
Minha mãe me deu um pano de prato de galinha;
Minha irmã me deu um kit lindo de aniversário: vem puxa-saco, luva, mas um negocinho, acho que é para apoiar e 5 panos de prato!
Só nos últimos 15 dias comprei uma manta decorativa e um tapete lindo na MMartan (esse tapete foi um achada, era 109,00 e eu paguei 39,00!!!).
Na Americanas.com comprei um kit de toalhas do mesmo modelo que a minha sogra me deu, só que na cor violeta (ela me deu um rosa antigo), esse kit vem com 5 peças:
2 toalhas de rosto
2 toalhas de banho
1 tapete
Esse kit está 119,00, vale super a pena!

Agora as fotos:

O Kit da Avon com toalha, avental (oi? rs) e pano me mesa que não enxuga!

Mais panos de mesa que não enxugam da Avon

Panos de prato (esses sim!) de Cupcake, Fofos!

O Kit fofo que minha irmã me deu.

A manta decorativa linda!

A manta, esse enrolado é o tapete de banheiro e as toalhas: A rosa presente da sogra, a violeta eu comprei.

Ah! Comprei também um aparelho de jantar lindo! Não chegou ainda, assim que chegar eu nostro aqui!

Nem to tão viciada né?
Eu acho que falta muita coisa ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!