segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks VMA 2011

Ontem aconteceu o Video Music Awards, premiação da MTV americana e aqui estão alguns looks:



Vou começar pela Diva-Mór Beyoncé que anunciou que está gravidinha!!!! Ela ficou linda com esse vestido laranjá!! A cor do verão, ok meninas?!



Agora a sua amissísima Kelly Rowland.
O meu preferido com certeza! Ela ta gata demais!!! Perfeita pra ocasião!


Fiquei tão feliz de ver a Britney com essa cara de saudável, com esse cabelo lindo, que a roupa dela nem me incomodou! Não é das melhores, mas também não é das piores!



Victoria Justice estava linda, apesar de ter apenas 18 anos - é só o que sei dela, por favor, me atualizem! - achei o look bem legal! A make tá linda também!


Achei a Zoe Saldana normalzinha demais... blé


Gente, amei a Demi Lovato, uma cara de oi? olha como tô gata! Arrazou!!! Achei um mix de Jennifer Lopez com Beyoncé. Amei!


A Adele é uma fofa! Amo esse estilo retrô dela! Amei o cabelo e a make!

A perna-de-garça Katie Holmes foi bem simplesinha, vestidinho ok, botinhas Peter Pan not!



Apesar de ter achado esse vestido sério demais pra idade dela, Demi Lovato arrazou! A mei as costas dele! Justin Bieber deve ter se arrependido do término do namoro! rs


Kim meu bem, o que que aconteceu com você nessa lua-de-mel??? Achei que o vestido super desfavoreceu a minha musa! Mas o make o e cabelo, como sempre, nota 10!
Sem comentários! 

Apesar de ser um Roberto Cavalli, a vovó Miley Cyrus foi com um vestido inspirado no meu perfume preferido: Armani Code! Só pode ser isso!!!

Quero saber o preferido de vocês!
Bjos, Lú

2 comentários:

  1. Apesar de ter achado esse vestido sério demais pra idade dela, Demi Lovato arrazou! A mei as costas dele! Justin Bieber deve ter se arrependido do término do namoro! rs


    /\ é a Selena Gomez, e ela e o Justin não terminaram

    ResponderExcluir
  2. esse vestido engordou muito a Kim ;x

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!