segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Batalha de: Demaquilantes - Round 2



Hoje na batalha entrou mais um concorrente que não está na foto mas diz que veio para bater todos!rs
To falando do Bi-Fácil da Lancôme.



Tava doida nesse demaquilante e comprei a versão mini (amo miniaturas!) e pelo visto vou comprar mais! Lancôme, tem em galão?!rs

Vamos pra luta?
Hoje a batalha é entre o Bi-Fácil Lancôme contra o Demaquialante Oil Free Dailus



Bi-Fácil Lancôme: Como o nome já diz ele é bifásico (a base de óleo e água). é específico para a região dos olhos e promete retirar maquiagem a prova d´água sem agredir, perfeito para peles sensíveis.

Demauilante Oil Free Dailus: Fórmula suave a base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, promete retirar maquiagem a prova d´água sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.

Como o Bi-fácil é só para os olhos, eu não utilizei o Dailus no rosto.

Essa é a maquiagem - fim de noite. reparem na parte sem sombrana dobinh do olho: Isso aconteceu porque eu estava com pressa e não usei o primer para olhos! vi só como é importante? mas isso é para outo post! rs -  que eu estava usando. De máscara, usei Colossal da Maybeline +Big Eyes da Eyeko.





Vamos aos fatos!
O Bi-Fácil é tudo o que dizem e mais. Com uma molhadinha no disco de algodão, sem exageros, na primeira passada saiu praticamente tudo e não manchou! Para tirar o rímel passei mais uma vez e pronto, não tinha mais nada e minha pele não estava oleosa! estou in love com esse demaquilante!

O da Dailus também me surpreendeu! Tirou bem a maquiagem dos olhos, apesar de passar o algodão mais vezes, meu olho não irritou.


Desculpem a cara de poia mas é para fins de pesquisa! rs
Se repararem vem, o olho da Lancôme - chique né?! rs - não ficou nada e o da Dailus ficou um cadinho de nada, mas ainda assim é uma ótima opção pois é suuuper baratinho!!!!
Que que vocês acharam?
Bjos, Lú

2 comentários:

  1. Oi! Ameiii a batalha! Divertido e instrutivo!
    Amei aqui!
    Seguindo!
    Tem sorteio de uma paleta
    de 180 cores lá no blog.
    Participa!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho que nem tem como comparar uma marca do Brasil com uma estrangeira,Lancome alem de ótimo todos os produtos,é caríssimo kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!