sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hidratante Anti-Acne Clean&Clean

Fui a dermatologista no fim do mês passado e ela passou vários produtinhos pra eu comprar e usar na pele, mas quando vi o total ($$$) quase morri, vai ter que esperar até mês que vem! rs
Gastei tudo com make! ahuahuaua
Ela me perguntou que produtos eu tenho usado ultimamente e eu mencionei os dois que eu mais uso no momento, o Nivea Visage Young oil free e esse, o Anti-Acne Clean&Clean. Ela disse que eram bons e que eu podia continuar usando enquanto eu não comprasse os prescritos, então, continuo!rs



Como eu disse, usava muito o Nivea Young, mas com esse frio, minha pele, que é mista, fica seca e descamando no nariz e bochechas - minha mãe diz que sou assim desde bebê - e ele não estava dando conta, por isso resolvi usar esse, pois ele é mais cremosinho!


Um tiquinho e ele já hidrata - e bem - o meu rosto, fica até meio molhadinho na hora, mas logo a pele absorve e fico hidratada o dia todo!
Faço assim: Primeiro borrifo água thermal e depois aplico o hidratante.
O ruim é que ele não tem filtro solar, mas aí uso uma base que tenha, como a Spectra Ban, por exemplo.
Apesar de ser muito bom - em dias normais tenho certeza que ele hidrataria bastante, mas com o frio que está fazendo, ele não está dando conta...
Alguém me indica um poderoso???

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!