sexta-feira, 1 de julho de 2011

As Primeiras Imagens da Noiva Kate Moss

To sumida, né?
To tão enrolada... Trabalho, provas finais, namorado embarcado - pra quem não sabe, minha cidade é o maior Pólo Offshore do Brasil.
A cidade tem váaarias multinacionais e praticamente todas as pessoas da cidade -e de outras também - trabalham na área, On (eu) ou Offshore (Meu Amor)... #MissHimSoMuch...
Mas esse fim de semana, acho que as coisas vão voltar ao normal, só faltam 2 provas para terminar o período e 12 dias pro meu amor voltar!! Weeee

Todas sabemos que nesse momento a belíssima Kate Moss está se casando, e algumas imagens já estão circulando na internet.





Kate e a filha Lila Grace

Kate e o Pai
O vestido é vintage, todo enfeitado por pequenos cristais, e foi criado por John Galliano, que aceitou a tarefa mesmo enfrentando processo legal por antissemitismo e uma temporada na reabilitação.
Os sapatos são Christian Louboutin, mas ao invés da tradicional - e polêmica - sola vermelha, ele criou um modelo exclusivo com solado azul! Assim ela se casa como pede a tradição - "something new" e "something blue"!
A maquiagem é bem básica, achei bonita, não gostei do cabelo... ficou com aparência de desleixada.
Estou louca para ver a decoração que foi inspirada no filme "Casablanca".
De um tempo pra cá, venho reparado que algumas noivas decoram suas festas com temas...
Achei interessante... se eu fosse escolher um tema pra minha festa, escolheria Red Carpet, Oscar, porque quero todos muito bem vestidos e elegantes!
O que vocês acham da idéia? Fariam uma festa temática?
Bjos, Lú

Um comentário:

  1. Amei o estilo das roupas desse casamento. Todos parecem lindos!! Eu amei os vestido das daminhas, ficou apropriado para casamento de dia e as crianças num ficaram parecendo uns muffins cheio de pano...rs...
    Quanto a Kate, estava deslumbrante! Da pra sentir que é um momento genuino de felicidade...e acho que o cabelo ornou com a proposta do vestido...um climinha meio anos 70...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!