terça-feira, 28 de junho de 2011

Resenha: LashBalst Luxe Covergirl

Das minhas últimas comprinhas, eu só comprei duas máscaras: A One By One que eu já falei aqui e a LashBlast Luxe da Covergirl.




O aplicador é de silicone, gordinho com as cerdas curtas.


Ela vem assim antes de usar!


Como da última vez eu tinha comprado a LashBlast Volume, da embalagem laranja - e gostei muito, resolvi testar essa na cor Black Royale.


Duas camadas - Conseguem notar a cintilância? beeem discreta

A diferença da Luxe (tubo rosa) para a Volume (tubo laranja) é que a Luxe vem com umas cintilâncias, mas bem discretas; Fora isso as duas são idênticas!
Super recomendo!
Ela  alonga, separa bem as pestanas e dá volume, o que para mim é essencial numa máscara!
Apesar do meu tubinho não ser a prova d´água, ele dura o dia inteiro!


Ganhou 5 laços!!!
Essa marca não vende no Brasil, mas você pode encomendar comigo se estiver interessada!

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!