segunda-feira, 27 de junho de 2011

Miss Taylor Kabuki

Sábado eu acordei passando muito mal, colocava tudo pra fora, acho que é essa nova virose que está rondando a cidade, mas hoje estou bem melhor, Graças a Deus!
Enfim, estava eu deitada, pedindo a Deus ajuda, quando entra meu pai no quarto com uma caixinha pra mim, olhei meio de lado e vi que não era uma caixinha qualquer, era uma caixinha da Sigma!!!rs
Confesso que minha vontade era deixar pra depois, mas a curiosidade era maior! Dei até uma animada - momentânea - confesso! rs Thanks Sigma!
Quando abri, dei de cara com essa lindeza!



O Miss Taylor Kabuki é da coleção Hollywood Glamour e pode ser usado para blush, base, bronzer, iluminador... tem várias utilidades!
Pra mim, ele é o miniatura do F80 do kit Synthetic Face que eu amo!
Para ter essa lindeza é só clicar aqui ou no banner da Sigma ao lado. Ele custa U$25,00.
Ele não é lindo?!
Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!