sexta-feira, 17 de junho de 2011

Me abraça!

Continuando o especial do batom, hoje o batom escolhido é o meu novo queridinho!!!  O Hug Me da MAC.
Eu sempre procurei um cor de boca e this is the one!

Ele é exatamente o tom da minha boca! É um nude, mas um nude com um fundo rosa malve, não sei descrever nuances, mas, pra mim, essa é a cor!kkkkkk
O acabamento dele é lustre.






Ele não é lindo??? Estou apaixonada!
Estou usando direto, super recomendo!
E vocês, já encontraram o batom perfeito?!
Bjos, Lú

5 comentários:

  1. cade minha homenagemm kkkkk' ameeei o batommmm!

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo ,adoro batons nudes,mas como sou uma creuza uso o 101 intense da boticário e o frozen da koloss

    ResponderExcluir
  3. Esses batons também são lindos!!! eu tenho o intense e adoro! gostou mesmo? vc vai amar os outros que eu vou mostrar!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa fotos estão muito sex uauauaauau

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, mas o meu queridinho do momento é o Touch que e exatamente a cor da minha boca!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!