sábado, 11 de junho de 2011

Esmalte da Semana: All Fired Up + Susto + Máquina Nova!

 Hoje o Esmalte da Semana é lindo e tem tudo a ver com o clima no Rio de Janeiro, inclusive no nome!es
É esse vermelho lindo da Revlon, o All Fired Up! #bombeiros!

Veio nas minhas encomendas e eu estou apaixonada por ele!!!


Ele é lindo né?

Ai gente, ontem no salão aconteceu a pior coisa do mundo! Agradeço a Deus a todo minuto pela libertação que Ele deu a mim e ao Léo!
Ontem eu estava no salão Adriane, onde faço quae tudo há anos, e o meu namorado estava me esperando lá fora. Ele em ligou pedindo pra eu descer logo porque estava perigoso. Quando fui pagar minha conta, uma moça chegou pedindo para fazer sombrancelha, e Dona Nilce, uma senhorinha que trabalha lá, informou que não tinha mais como porque já estava tarde e ela foi embora, até aí tudo bem, mas quando ela desceu tinha um rapaz na porta da escada e segurou a porta e disse alguma coisa do tipo "to indo buscar minha namorada" e segurou o portão. Apareceu um outro do outro lado da rua e entrou com ele. Meu namorado que estava no carro, achou aquilo muito estranho, mas ficou na dele, porque né, não tinha como afirmar que ele era um bandido, pois ele era! Eu estava descendo as escadas e passei pelos dois colocando o capuz do casaco, eu olhei, achei estranho, mas deixei pra lá, só que eu senti que tinha alguma coisa errada e olhei pra trás, um estava me olhando e o outro disse alguma coisa como "deixa pra lá". eu desci, entrei no carro e meu namorado me disse que achava que eles iam assaltar porque eles estavam rondando ali há um tempo e eu fiquei doida, comecei a ligar pra Marcelle, minha manicure e nada dela atender, o telefone do salão dando ocupado, eu fiqcando mais nervosa ainda e finalmente ela atendeu mas não dizia nada, só ouvia a gritaria, quase morri gente! Depois consegui falar com elas, a Marcelle estava muito nervosa porque um deles ficou com a arma na barriga dela, uma situação horrorosa coitada, mas graças a Deus não aconteceu o pior!
Lá é muito seguro, tem câmeras, o portão vive travado, eles só conseguiram entrar por causa da tontinha que deixou o portão pra eles, mas como ela ia saber?!
Dou graças a Deus a todo momento por ter me guardado, por um segundo a mais eu ia estar ali no meio do assalto!
Ainda não entende e não quero entender nunca como uma pessoa sai da sua casa no frio para assaltar, matar as pessoas?? É muito absurdo, muita violência!
Mas graças a Deus estão todos bem e o susto já passou!

Voltando a falar de coisa boa...
Não é só esmalte - e susto - que tem de novo por aqui!!
A foto foi tirada com a minha mais nova máquina!, a Nikon D3100!!!




Ela não é linda? Não sei metade das funções dela ainda, mas logo logo eu aprendo! Aceito dicas! rs
Vou começar a preparar os posts com as novas makes tá meninas?!
Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!