quarta-feira, 25 de maio de 2011

Urban Decay Naked Eyeshadow Palette é Amor!!!

Desde que lançou, não se fala em outra coisa nos blogs de maquiagem e eu não paro de querer! #influenciável...rsrs
A cada post que eu lia sobre ela, meu coração disparava, mais meu amor ia crescendo e eu soube desde então que eu precisava ter essa palette!!!!




A Naked Eyeshadow Palette contém 12 tons de sombra que variam do bege ao marrom e grafite. Pra quem gosta de neutros, like me, pode se jogar, é o paraíso!!!
A palette, além das sombras full size, vem com pincél ou lápis e o famoso Primer Potion da marca, Não sei bem como funciona essa parte, mas com certeza um desses vem!
Já encomendei a minha e logo logo vou estar falando dela aqui! YÁIIIII



Se você também estiver interessada, me mande um email que eu passo para vocês todas as informações sobre encomenda, mas tem que ser o mais rápido possível porque a minha amiga já está trazendo a minha!!!
Em Junho o BalzacaShop vai estar cheio de novidades!!!

Gente, a fama da Naked é tão boa que há meses ela está esgotada em algumas Sephoras dos EUA!!


Uma foto com tons de marrom  para inspirar!!!

A Marina do 2beauty e a Jana do Mais que Bonitas já fizeram resenhas sobre ela.

Bjos, Lú

Um comentário:

  1. Nossa adorei o seu blog,vou visitar todo dia!!
    *--* to te seguindo!!! se puder... me siga...

    http://byyellablog.blogspot.com/ obg!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!