sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resenha: Big Eyes Mascara Eyeko

Não sei se vocês repararam, mas o blogspot ficou fora do ar de ontem até agora pouco, e o pior nem é isso, o problema é que o post que eu já tinha publicado ontem - Resenha: Blush Ruby Rose - simplesmente sumiu!!! #muitaraiva

Update: O post Voltou!!!

Vamos ao que interessa...
Semana passada resolvi comprar a famosa Big Eye Mascara da Eyeko.
Sempre ouvi falar muito bem dela e me rendi!


O pincél dela é pequeno e pega todos os cílios.



Ela é bem preta e alonga tanto que fica igual a cílio de boneca japonesa!!!Verdade gente!!!



Na foto acima eu estou com uma camada, olha a diferença!!!

Como todas as máscaras novas, ela está bem líquida ainda e eu tenho certeza que daqui um tempinho, ela vai estar perfeita! Mesmo não sendo o tipo de máscara que eu prefiro, eu adorei!!!

Como assim????rsrs
Eu adoro máscaras que dão volume e alongam e a Big Eyes deixou um pouco a desejar nisso, ela alonga, mas não dá aqueele volume...
Mas eu já dei um jeito nisso! Agora eu passo uma camada da Super Shock da Avon e mais duas da Big Eyes, ficou a melhor coisa do mundo!!!









A Eyeko é uma empresa inglesa que vende váaaarios produtinhos lindos como esmaltes, batons, blushes...
Para ir no site é só clicar Aqui ou no banner ao lado usando esse cógido - Ambassador Code E 14335 - para descontos nas compras acima de $20!!!




Bjos, Lú

3 comentários:

  1. Eu ia te perguntar mesmo quando vc iria se render a Big Eyes...eu to apaixonada!! Estou com olhos de Buneca..rs...
    Comprei a minha no site da Eyeko dia 05/04 e chegou dia 30/04!! Foi bem rápido e na época que eu comprei tinha um código promocional que se fosse incluido na compra vc ganhava um esmalte!! É bom ficar de olho se for comprar alguma coisa no site da Eyeko pq sempre tem um mimozinho disponivel! Eu vou te dizer o Esmalte da Eyeko tbm é muito bom!! O meu promocional foi cor lilas, nome Gloss...

    ResponderExcluir
  2. Nao...nada!!! A cobertura tbm e otima!! Eu me arrisquei e comprei alem da big eyes um pacote com 3 esmaltes, no final ainda ganhei + 1!! O cheiro e ate meio forte no inicio o que me assustou, mas eu coloquei e nao tive nenhuma reacao. Quanto a cobertura e boa, exceto o vampira que achei meio ralinho e precisa colocar mais de uma mao. Comprei o Cosmic (preto com gliter colorido), Vampira (preto com gliter vermelho) e o Saucy (vermelho).
    Ja a big eyes...meus cilios ficaram visivelmente maiores!! Estou bem satisfeita.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!