quinta-feira, 5 de maio de 2011

Inspiração: Red Hair

ALERTA VERMELHO!!

As famosas estão se rendendo à essa tendência vermelha, que promete ser o hit do inverno!
Começou com Rihanna e aquele cabelo performático à la "Cavalo de Fogo", mas depois que a Drew Barrymore  e a Blake Lively apareceram com os cabelos vermelhos, virou uma febre! Várias famosas aderiram e têm de todas as nuances!!!
















Algumas ruivas do cinema:








Ruivas ficam lindas de verde esmeralda, azul marinho, make bem natural - porque o cabelo já chama bastante atenção! 
Blush bem leve, cílios postiços, rímel, sombras iluminadoras e batom nude/rosado e gloss!
Eu acho lindo os tons alaranjados pra quem é bem branquinha e tem os olhos claros, mas como existem várias nuance (do strawberry Blond aos vermelhos performáticos) todo mundo pode usar, é só escolher o tom que mais combina com sua pele e seus estilo!

Bjos, Lú

3 comentários:

  1. Valeu Lu,você entende heim?!
    rsrsrs'
    Beijo,amei o blog!

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada por cabelos ruivo,pinto o meu desde os 13 anos ,mas gosto dos mais discretos que só ficam vermelhão no sol,no momento estou usando a cor cereja e fica lindo d+.bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!