terça-feira, 10 de maio de 2011

Dry´n Shape Sigma Beauty

Vamos falar a verdade, não tem nada mais chato do que lavar pincéis! Pelo menos pra mim!
Não tenho todos que preciso e ter que colocar pra lavar é um martírio...
E quando compramos um pincél novo? Fico louca de vontade de usar mas tenho que dar banho e esperar os benditos secarem... boring!!!
Acho que a Sigma ouviu minhas orações e criou o Dry´n Shape!



O Dry´n Shape nada mais é do que  um ‘estojo’ que faz pressão sobre as cerdas do pincel, mantendo o formato de cada um e retirando a água, secando os pincéis em, no máximo, 6 horas (incluindo os mais densos!)
Não é demais???

Pra usar é bem fácil:

1: Lave os pincéis com um xampu suave ou limpador de pincel.
2: Pressione suavemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque o pincel dentro do Dry’n Shape. Certifique-se que todas as cerdas são firmemente compactados.
3: Espere de 4 a 6 horas e seus pincéis vai estar completamente secos e prontos para uso!
Será que funciona mesmo? Tou louca pra testar, odeio lavar os pincéis e ter que esperar pra usar…

Pra entender melhor, é só assisti à esse vídeo:


Estou louca pra testar!!! Pensou, não precisar esperar dias pra secar os pincéis, e o melhor, mantendo o formato?!?!

Você encontra o Dry´n Shape no site da Sigma no valor de U$29,00!
Pra comprar é só clicar Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!