sexta-feira, 29 de abril de 2011

The Time Has Come

Finalmente chegou o dia!!!


Acordei na hora em que os pais de Catherine (não podemos mais chamar de Kate) se dirigiam à Abadia, perdi a entrada do príncipe :o(
Não vi muito do casamento pois tinha  que tomar banho e ir trabalhar (cheguei atrasada, abafa!rs), mas o pouco que eu vi gostei, e muito!!!

Quando a vi entrando no carro para ir para a igreja, confesso que me emocionei! Na verdade, sempre me emociono em casamentos, acho que no meu vou ter que ir dopada! Queria saber como algumas noivas conseguem segurar o choro! #comofaz





O vestido, achei lindo! Apesar do protocolo exigir mangas compridas , achei que ela foi muito feliz na escolha!
O vestido foi feito pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife Alexander McQueen.
Todos estão falando que foi inspirado no modelo usado por Grace Kelly, vocês concordam?



Grace Kelly

A tiara foi emprestada pela Rainha e os brincos foram dados pelos pais da noiva


Dizem por aí, que a Duquesa de Cambrigde desde que ficou noiva entrou numa dieta radical, a dieta Dukan, dizem que ela emagreceu tanto que teve que apertar o anel!!


Catherine: do 42 para o 38!
Agora as convidadas, o que mais teve foi chapéu!! Eu acho uma graça, mas algumas exageraram, como as primas do Príncipe, Eugene e Beatrice

As princesas (?) Eugene e  Beatrice com o pai, Príncipe Andrew



Rainha Elizabeth II


Mãe de Catherine, Carole Middleton



A madrasta do Príncipe, Camila Parker Bowles


Rainha Sophia da Espanha, Príncipe Filipe e Princesa Letizia


Princesa Victória, da Suécia


Victoria Beckham
 Mais fotos da cerimônia

Príncipe Charles e Princesa Diana & Príncipe William e Princesa Catherine
Príncipe William e Príncipe Harry chegando à Abadia de Westminster - Gatos de Farda!




A hora da aliança

Detalhe da nova aliança




A maquiagem ficou uma graça!



Obeijo de amor verdadeiro! (Encantada Feelings rsrs)


Por enquanto é só! Ainda faltam duas festas!!!
Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!