quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidades e curiosidades sobre o Casamento do Príncipe William e Kate Middleton


Gente, dia 29 está chegando!!!

Estou ansiosíssima para ver qual o vestido escolhido por Kate, a decoração escolhida (será que eles vão mostrar?), a maquiagem que ela vai usar, e claro, o Príncipe William!!! Há 15 anos atrás eu tinha certeza que EU ia casar com ele! ahuahuahuahuah Mas o Senhor me deu um outro príncipe, muito melhor! hauhauhau ;o)

Voltando ao assunto, com a chegada do casamento muitas notinhas tem saído, inclusive eu li uma hoje que dizia que a realeza está passada porque a Kate não quer usar as tradicionais tiaras em forma coroa por achar muito antigo, e preferir usar flores!
Outra dizia que até o bolo preferido do Príncipe, que ele quer servir além do tradicional, eles estão implicando por este bolo ser simples demais!
Ah gente, eu não ia aguentar não!!! É muita pressão, imagina, o SEU casamento não pode ser exatamente do jeito que você quer, ah não dá! desabafo! rsrs

Outra matéria diz 10 coisas que a coitada? futura princesa não vai mais poder fazer depois de casada:

1 – Ser chamada de Kate Anh?
Quando Kate se tornar uma Windsor, seu título oficial passará a ser “Sua Alteza Real a Princesa de Gales”. Ninguém poderá mais se dirigir a ela como Kate – apenas como Catherine ou senhora.
2 – Votar
Tecnicamente, a Rainha e outros membros de sua família têm o direito de votar, mas não o exercem porque na prática isso é considerado anticonstitucional e em desacordo com a neutralidade necessária à Família Real perante seu povo.
3 – Exercer um cargo político
Novamente, a prática não condiz com o papel da realeza inglesa.
4 – Evitar o julgamento do povo
Ao se tornar uma princesa, Kate ficará sob os olhos de seus súditos 24 horas por dia, sete dias da semana. E terá de lidar com isso pelo resto da vida – pelo menos é o que se espera. Afinal, a Família Real oferece aos britânicos generosa fonte de entretenimento, com seus escândalos e boatos.
5 – Jogar Monopoly (Banco Imobiliário) What???
Em 2008, o príncipe Andrew, Duque de York, disse que a Família Real proibiu o jogo porque o mesmo se converte em um ‘vício’. No entanto, Andrew não contou o que eles passaram a usar para se entreter após a decisão.
6 – Dizer ou fazer algo controvertido
Isto inclui qualquer manifestação de Kate referente à sua posição política, social ou sexual... Basicamente, tudo o que diga respeito a sua personalidade.
7 – Comer mariscos
Aparentemente, nunca são servidos mariscos à Família Real, para evitar uma possível uma intoxicação alimentar em algum de seus membros. Sendo assim, se Kate não puder ficar sem os crustáceos, terá de comê-los em outro lugar.
8 – Trabalhar
É bem sabido que Realeza e trabalho não combinam. Como ficou provado quando o Príncipe Charles tentou trabalhar em uma fábrica ou quando a condessa Sophie Wessex foi forçada a abandonar sua agência de relações públicas.
9 – Assinar documentos não-oficiais
Como uma das futuras conselheiras de Estado caso William se torne rei, é possível que Kate tenha que assinar papéis oficiais no futuro. E as pessoas nessa posição não podem assinar passível de cópia.
10 – Terminar de jantar
Se for mais lenta que a avó do marido para comer, Kate poderá passar muita fome. Na Grã-Bretanha, todos devem parar de comer quando a Rainha termina sua refeição.

Outra novidade é que o cronograma do casório foi revelado! Ele será televisionado quero ver não sei se vai passar aqui nos canais abertos, mas sei que na E! vai passar.

8h30 – os convidados começam a chegar na Abadia de Westminster, onde será realizada a cerimônia religiosa
10h – começam a chegar os convidados VIPs, entre eles David e Victoria Beckham
10h45 – chega a família real
11h – hora de Kate Middleton, a futura princesa, aparecer linda na igreja. Neste exato momento serão divulgadas para a imprensa os detalhes sobre o vestido da noiva, incluindo o nome do designer, fotos e o desenho do modelito
12h15 – todos saem da cerimônia e se dirigem ao Palácio de Buckingham, onde será realizada uma recepção oferecida pela rainha
19h – começa a segunda recepção, desta vez mais informal, oferecida pelo Príncipe Charles.

Que dia hein!!! can´t wait!

E vocês, também estão ansiosas???

Bjos, Lú
Fontes: web, noiva.com

3 comentários:

  1. Oi Querida!!

    Adorei conhecer seu blog, e olha esse casamento esta sendo super badalado né??!! A todo instante ouço ou leio novidades!

    ahhh tô seguindo, dá uma passadinha no meu blog, vou adorar!
    Bjo,Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! também conheci o seu, uma graça!
    Bjos e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh Lu!!! Não é só você...na minha adolescência enquanto as meninas gostavam de Tom Cruise, Brad Pitt, Príncipe William era o meu "crush"!!! Eu até tirei foto com a estatua de cera dele quando fui em Londres!!! (muito retardada) Mas pensando bem, não sei se daria conta dos "contras" de uma vida de princesa, tem que amar muito!!
    Bom saber que vai passar no E! mas mesmo assim não vou assistir!! è sexta!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!