quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meus Pincéis Sigma chegaram!!!

Quem me segue no Twitter e no Facebook ficaram sabendo da notícia na hora!!!


Meus pincéis Sigma Chegaram!!!




Sigma Premium Travel Kit Hot in Pink

Quando eu vi no site dos Correios que já tinham saído para entrega, fiquei enlouquecida!!!
Liguei correndo pra minha mãe pra falar pra ela ficar atenta porque os pincéis estavam chegando , e ela vira e fala: Eles já entregaram. numa calma!!!
Mãe, você não está entendendo!!! hauhauhauauh
Ela não entende pra que tantos pincéis! rs

Eu sou apaixonada por pincéis, minha vontade é ter muitos, de todos os tipos, cores e sabores! hauhauhau
Eu tenho um kit que eu comprei numa lojinha na internet que vem com 34 pincéis. Um dia mostro eles pra vocês, eles são ótimos, mas eu queria muito pincéis de verdade, sabe? de marca! rsrs

Conhecia os pincéis da Sigma da internet, as blogueiras só falavam dele, que era tão bom ou melhor que os da MAC e muito mais barato e tal, e desde então coloquei na minha cabeça que eu tinha que testar essas lindezas!
Até que surgiu a parceria com a Sigma - o que me deixou mooooito feliz - e eu resolvi comprar!
Na verdade, eles mandaram uns pra mim, mas não chegaram até hoje! Eu não aguentava mais esperar -que demora é essa gente? será que ainda chega??? buáa - e aproveitei aquela promoção no site da Sigma há umas semanas atrás e comprei o meu Premium Travel Kit Hot in Pink! O melhor é que veio com um brinde! #amobrindes  O E25 ótimo para esfumar!!!

Eu estou completamente apaixonada por eles!

Meus queridinhos já de banho tomado!




Esse kit é lindo! O estojinho é uma clutch pink linda!!! Dá pra enganar e sair com ela tranquilamente! Agora não mais! ahuahuah
O kit vem com 7 pincéis em tamanho travel:

E10 - Para delinear.
E20 - Pincél gordinho, curtinho e preciso. Ótimo para aplicar sombra e é muito macio!
E50 - É a versão grande do E20. ótimo pra quando a gente só usa a sombra iluminadora na pálpebra toda! usei hoje e não acreditei!
E45 - Um dos meu preferidos! Ele é fofinho e pontudinho. Perfeito para marcar o côncavo e esfuma muito bem também! Fez toda a diferença na minha make hoje!
F15 - Duo Fiber (cerdas naturais e sintéticas) - No site diz que pode ser usado para pó ou blush, já ouvi outras meninas falarem que pode ser usado para passar a base. Usei hoje para passar blush. Gostei, mas prefiro pincéis mais fofinhos; vou tentar para base!
F65 - Para corretivo. Não usei ainda
F25 - É o maior. Pode ser usado para aplicar pó (usei assim e amei!), esfumar a make ou usar para aplicar iluminador em pó. Ele é muito macio gente! To paxonada por ele!

Assim como minha mãe, muita gente não entende o porquê de tantos pincéis, acham que os que vem nos estojinhos das sombras são suficientes e são sim! Se você quiser uma maquiagem simples, sem graça, sem glamour!
Agora, se você quer uma make arraso, com olhos esfumados, detalhes, degradê de cores, uma pele perfeita... só com eles, pois como vocês podem ver, cada um tem uma função!
Não tem como fazer uma make bonita sem eles! Simples assim!
Se você não tem muita experiência com maquiagem mas gosta muito, vai ter muitos progressos se usar as ferramentas certas, no caso, os pincéis certos! pode acreditar! Às vezes nem eu acredito no que eu consigo fazer!

Esse kit é travel, pra levar na bolsa, então ele vem com os pincéis essenciais, mas existem kits maiores e com mais variedades e, pode acreditar, você vai usar todos!!!!
Dá uma olhada no site!

Vou fazer um vídeo mostrando eles pra vocês e quem sabe ensino uma make básica usando eles!

Adendo

Gente, é muito importante lavar os pincéis! Principalmente quando eles chegam e a cada 15 dias os que vocês forem usando!
É bom lavar com shampoo neutro ou o Johnson´s baby amarelinho.
Existem higienizadores de pincéis, eu tenho um da Contém 1g, ele é muito bom, limpa direitinho, mas mesmo usando o higienizador é bom dar um banho de verdade neles a cada 15 dias.
Lembrem-se que algumas cerdas são naturais, e precisa ser tratado com muito cuidado, limpando e deixando secar direitinho. Pincéis limpos duram mais!
Bjos, Lú

P.S. Hoje é o aniversário do meu amor...

Léo, meu amor, meu príncipe, meu presentinho, meu amigo, confidente... Que o Senhor continue abençoando muito a sua vida e que você tenha muito anos de vida na presença do Senhor com saúde e comigo!!!
Te Amo muito!

10 comentários:

  1. Que bom que o seu kit chegou...me deu esperanças...já estava achando que poderia levar um "balão" da Sigma...mas, há quanto tempo você espera?? E qual o código para rastrear pelos correios, é o mesmo indicado na compra??? Porque eu entro no site da sigma e só diz que já chegou no Brasil mais nada.
    Outra coisa: pode me falar o produto indicado para lavar os pincéis?? ouvi falar em sabonete líquido para bebê, é verdade??

    ResponderExcluir
  2. Lu adorei as dicas!

    beijos

    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Taísa, eu paguei a taxa para o Express que entregam em até 10 dias, você escolheu qual? o First Class? Segundo eles este frete tem entrega estimada em 4 a 8 semanas, podendo atrasar ainda mais. Por isso que meu brinde ainda não chegou e ele não tem número de rastreamento. tem q aguardar mesmo!
    Quanto a lavagem dos pincéis, eu atualizei o post com essa informação!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Sim o meu foi FIrst Class...afff!

    ResponderExcluir
  5. q lindo esses pinceis,também sou apaixonada por pinceis ,mas minha grana anda curta e só tenho pinceis creuzos da prada,macrilan (esse tem o cabo de vaquinha ,mui fofo) e um estojo de bolinha preta q comprei na rua da alfandega rs

    ResponderExcluir
  6. rsrs eu também tenho uns da prada!rsrs
    Mas é assim que começa!! eu quero muitos! hauhauha consumista...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lu os meus chegaram hojeeeeee!! Aeeeeee! Foi postado dia 08 de Março e só chegou 8 de Abril!!! Ai muito ruim ficar nessa gastura...É tudo o que vc falou e muito mais!!! Comprei na mesma cor que os seus (coincidência) e agora estou aguardando as outras compritchas!! Faltam os meus esmaltes Opi que comprei na mesma época dos pincéis...mesma situação...sem n algum para rastrear...enquanto isso eu comprei na Sacks o lápis bege e sombra vermelha (q amei) do Duda Molinos no dia 05 de abril e chegou no dia 07 de Abril!! Ai ai ai, To ficando viciada em comprinhas online...

    ResponderExcluir
  8. Que bom que chegou! tava aflita por você!!!rsrs
    não é tudo de bom??
    Então acho que meus brindes não vão chegar... eles postaram 10 de fevereiro e até agora nada...poxa...
    Nem me fala em comprinhas on line, to muito viciada!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Aproveitando que citei da minha compra Duda Molinos, vou te dizer, adorei os produtos dele! De qualidade!! A sombra não fica translucida! Apliquei sem primer e ela ficou super forte!! Agora pergunto a você...tem alguma dica para usa sombra vermelha...eu comprei pq cismei que tinha q ter essa cor de sombra no verão...mas to com vontade de usa até no inverno! bjsh!!

    ResponderExcluir
  10. meninas sortudas , todas vcs. q/ compraram na sigma . minha compra foi postada em em 25/11 e após 5 meses sem receber enviei email p/ sigma .
    eles optaram p/ fazer nova remessa , e me aconselharam a pagar 26 dólares . não concordei , pq. n/tem sentido pagar esse valor p/uma compra de 41 dls. no dia 01/4 fizeram essa outra remessa , a qual , sinceramente ,n/ tenho a menor esperança q/ vá chegar.para uma empresa do porte da sigma , o número da compra deveria ser de alguma utilidade p/localização . descobri tarde demais q/ a compra p/ first class n/ oferece segurança e dei adeus aos meus 41 dólares . site da sigma nunca mais !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!