sábado, 23 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Luxo

Oi!!!
Hoje o esmalte da é um vermelho que eu acho lindo!





Feliz Páscoa!!!

Eu adoro essa cor!!!

Hoje além do meu esmalte tem o da minha amiga Taísa!!!


Marca OPI,  cor é You don't know Jacques

A opinião da Taísa sobre o esmalte:

A cobertura do esmalte é ótima e secagem bem rápida. Durabilidade boa, já que eu pintei na quarta feira e tirei as fotos hoje (domingo) e ainda está intacto, só o esmalte mesmo sem aplicar extra brilho algum. Este esmalte é hiporalergênico, livre de Tolueno e Formaldeído isso que me impulsionou mais a compra-lo pois queria cores diferentes da Colorama.
Obrigada Taísa!!!

Se você quiser participar do Esmalte da Semana é só mandar um email com sua foto para balzacaria@hotmail.com

Bjos, Lú

Um comentário:

  1. A marca é a gringa Opi e o nome dessa cor é "You don't know Jacques".

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!