sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Leite de Coco

Oi!!
Hoje o esmalte da semana é simplesinho; Escolhi essa cor porque o vestido que eu vou usar hoje no casamento da minha amiga é mais romântico e eu achei que "casava"! Trocadilho bobo...




Fica com aparência limpinha né?

Bjos e bom fim de semana!!!

5 comentários:

  1. Lu, ta linda essa cor em você...mas eu sempre tive a impressão de que esse esmalte não tem uma cobertura igual, ficou bom em você...
    Ahh to muito feliz que meus esmaltes Opi chegaram finalmente!! Comprei no finalzinho de fevereiro e só chegaram agora em Abril...estava muito apreensiva!! A cobertura é impecável e as cores lindas, e tbm são hiperalergênicos...eu comprei em site gringo mas vi que no Mercado Livre tem várias ofertas!! O vidro é lindo, chique no último!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte nas suas mãos,eu tentei passar em mim ,mas achei q a cobertura deixou a desejar,ficava umas partes falhadas e eu acabei usando o batida de coco pra fazer misturinhas, o que é uma pena,já q daki a pouco só vou poder usar esmaltes branquinhos e clarinhos.
    ps: estou usando um esmalte lindo d+, o garota da capa da avon,é um dourado lindo de viver,pena q minhas unhas estão horriveis,eu roi tudo essa semana(semana de provas acaba cmg rsrs)
    Bom final de semana e bom casório.

    ResponderExcluir
  3. ops errei o nome do esmalte é leite de coco rsrs

    ResponderExcluir
  4. Taísa, manda sua foto usando o esmalte opi pra eu postar aqui!!
    Nem me fala Mandy, essas provas vão acabar com a gente, as minhas estão chegando e eu nem comecei a estudar... aff
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!