terça-feira, 15 de março de 2011

Vamos orar pelo Japão

Não tem como não falar sobre o que está acontecendo do outro lado do mundo!

Um país inteiro devastado!!! É muito triste!!






Desde que comecei o blog, recebo visitas diárias de outros países, até por isso, coloquei a ferramenta de tradução logo no início do blog e o Japão sempre estave presente nessa estatística, todo o dia.

Depois que aconteceram o terremoto e o tsunami não tive mais nenhuma visita do país... prefiro acreditar que o motivo seja o racionameno de energia...



Nós que acabamos de viver tragédia semelhante em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, conseguimos ter uma idéia do que eles estão passando... Mesmo assim, já são mais de 2000 mortos...



A nós, só resta orar e pedir à Deus pelas famílias que perderam seus entes queridos e para que dê força e sabedoria!

No meio de tanta dor, essa foto trás um certo conforto! Esse bebê nasceu logo após a tragédia, num abrigo!
Só vem confirmar a promessa do Senhor que diz que Ele sempre estaria conosco, em qualquer circunstância!!
Muitos artistas têm usado sua notoriedade em prol do Japão.
A irreverente cantora Lady Gaga decidiu ajudar as vítimas e criou uma pulseira para angariar fundos para as entidades que ajudam as vítimas da catástrofe.

Com os dizeres "We pray for Japan" (Nós rezamos pelo Japão), a pulseira foi desenhada pela própria cantora e conta com um desenho de uma mão em formato de "pata", fazendo uma alusão aos seus fãs chamados de "monstrinhos".



O bracelete custa US$ 5 (o equivalente a R$ 8,50) e pode ser encontrado na loja oficial da cantora. No momento da compra, o consumidor pode escolher pagar um valor maior, que também será doado.

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!