terça-feira, 8 de março de 2011

Minha coleção de... Batons MAC

Oi!!!
Vim mostrar meus batons da MAC.



Pink Nouveau - Cobertura satin
Snob - cobertura satin
Angel - Cobertura frost
O Pink Nouveau é um rosa lindo!!! Adoro!

O Snob é um rosa frio puxado pro lilás, foi o queridinho da estação passada. I still love it!

O Angel é um rosa quase nude, é o meu coringa!!!



Morange - cobertura amplified

Ruby Woo - cobertura matte

Girl About Town - cobertura amplified

O Morange é um laranjão lindo!!!Eu adoro!! Não uso muito porque meu namorado não gosta muito dele... homens... rs

O Ruby Woo é um vermelhão lindo e matte, ele é bem seco e eu recomendo hidratar bem a boca com bepanthol ou outro hidratante labial para ficar bonito!

O Girl About Town é um rosa schok! Uso muitooo

Esses são os meu batons da MAC, por enquanto!!

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!