domingo, 6 de março de 2011

Make: Carnavalesca!

Eu não sou muito de carnaval, adoro o feriado, pra descançar, mas bagunçada não é muito comigo!

Mesmo assim resolvi "brincar" o carnaval fazendo uma make muito doida que foi inspirada nessa foto que eu vi no Coisas de Diva, mas do meu jeito, com os produtos que eu tenho.





Usei sombra laranja da Vult, a Eletric Eel da MAC e Blacktrack Fluidline MAC para o delineado.



O Blacktrack é demais! Nunca fiz um delineado desses!!!




 


1- Lápis Noir & Blanc Bourjois e Blacktrack Fluidline MAC
2- Sombra Uno cor 22 Vult e Eletric Eel MAC
3- Base Avon Magix Cashemere
4 - Studio Finish MAC
5 - Pó Compacto Natura Aquarela
6 - Summer Bronze Avon
7 - Blush Orgasm Nars
8 - Iluminador High Bean To Go Benefit
9 - Mácara pa cílios Covergirl Lash Blast
10 - Primer Potion Urban Decay
11 - Batom Morange MAC
12- Curvex Shu Uemura

Ah! não coloquei na foto mas usei uns glitters da Contém 1g  por cima!!

Meu pai achou hilário!!rsrsrs Disse que estou igual a uma oriental!

Gostaram da minha brincadeira??!! rsrs

Bom carnaval pra vocês!!!

Bjos, Lú

6 comentários:

  1. adorei o delineador,ficou lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, vc está igual a Globeleza!! bjs Lud

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauha
    Obrigada Meninas!!!
    Bjos e bon carnaval!!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Ficou bem legal, adorei sua versao!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu, vc gosta do efeito do Magix? ele realmente cumpre o q promete? qual o melhor ele ou a base magix Cashemere? bj

    ResponderExcluir
  6. Olha, a base é boazinha, mas pro dia a dia mesmo, a cobertura é leve.
    Agora o Magix primer eu gosto muito! No verão deixa minha pele um pouco oleosa mas com esse frio ele está perfeito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!