sábado, 19 de março de 2011

Esmalte da Semana: Romã + Dica

Oi!!!
Hoje o esmalte da semana é o Romã

Nunca tinha usado ele e adorei!




Gostaram???
Ah! deixem suas sugestões de Esmalte da Semana nos comments!


Dica

Hoje a dica tem a ver com esmaltes, na verdade com a remoção dele!


São lencinhos removedores de esmalte da Océane Femme.

Segundo o Fabricante:

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas.



Eu gosto pra levar na bolsa (ela é pequenininha!), pra aquelas horas que o esmalte lasca, tipo no trabalho! Corro pra ele pra  não ficar com aquela unha de doida e com aparência de desleixada #not  rsrs

Ele faz o trabalho direitinho, mas tem um problema... Meleca muuuuito!





Estava com o Ametista na unha que é bem escuro, usei ao todo 4 lencinhos pra remover o esmalte de uma mão.
Na  foto o resultado de duas unhas

Algumas meninas reclamaram tanto do cheiro ( do sweet vanilla) que eles lançaram mais 3 fragâncias: Além da Sweet Vanilla a Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.



Eu comprei o meu há um tempinho, não lembro o preço, mas foi baratinho!

Gostaram da dica???

Bjos, Lú

2 comentários:

  1. adorei o esmalte,mas convenhamos a cor dele não se parece nda com a cor da romã rsrsrsrs Eu tenho esse lencinho na versão original e detestei o cheiro e achei mto melequento tbm, eu paguei por volta de uns R$ 7,00 não gostei mto.bom fim de semana bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Verdade, não tem cor de romã!! ocheiro é enjoativo mas não é insuportável!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!