segunda-feira, 14 de março de 2011

Chuva de Amor!!!

Todo mundo sabe que a cerimônia do casamento é cercada por tradições, uma dela é a chuva de arroz!

Essa tradição teve origem na China há mais de dois mil anos. Conta-se que um poderoso mandarim, a fim de mostrar a sua riqueza, fez com que o casamento de sua filha se realizasse sob uma "chuva" de arroz, cereal símbolo de prosperidade no país.



Eu confesso que eu acho um pouco brega mas depois que eu vi essas gracinhas, já me imaginei saindo da igreja com meu amor sendo alvejada por essas gracinhas!!!

Arroz em formato de coração!!!
Você encontra esse mimo  no site Etiquette por apenas R$ 4,00 cada!!!

Olha o que eu achei lá! Chuva de bolinha de sabão!!!


Bolinhas de Sabão em formato de coração!!! R$ 3,00 a unidade
Imagina gente, deve ser muito divertido e olha o efeito que dá nas fotos:





Um sonho né?!

Bjos, Lú

2 comentários:

  1. Adorei o arroz em formato de coração,lindinho d+ só acho q não deve ser percebido qdo jogado e as bolinahs de sabão é uma idéia alternativa ,não suja a porta da igreja e fica um efeito lindo,aí q dúvida se fosse casar ia querer os 2 rsrstrs

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb quero os dois tmb mas meu namorado já disse que prefere a bolinha de sabão!!!
    BJoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!