quinta-feira, 10 de março de 2011

BalzacaShop!!!

Oi!!!
Eu tenho umas makes que eu recebi dos EUA para vender!!!



A queridinha Great Lash!!! R$40,00 + Frete
Só tenho 1 unidade!

Lash Blast Covergirl - R$42,00 + Frete
Só tenho 1 unidade!
Lash Blast Fusion Covergirl - R$42,00 + Frete
Só tenho 1 unidade!
Blush em bastão Cheek Tint Victoria Secrets na cor rosa (a primeira da foto) - R$25,00 + Frete
Eu estou apaixonada por esse blush!!! Só tenho 2 unidades!
Lip Gloss Victoria Secrets - cor de boca puxado para o rosa - R$ 20,00 + Frete
Só tenho 2 unidades!
Sombra em pó na cor dourada e rosa Victoria Secrets - R$ 22,00 + Frete.
Só tenho 2 unidades!
Sombra Duo na cor champagne e marron Victoria Secrets - R$ 22,00 + Frete.
Só tenho 2 unidades!
Você que - como eu - ADORA maquiagem não pode perder essa oportunidade!!!
Mais informações é só mandar um email para balzacaria@hotmail.com , se tiver interesse mande seu endereço completo e deixe um coment!

Bjos, Lú

2 comentários:

  1. Eu quero todos, mas não possooo!
    Ainda tem o Lip Gloss Victoria Secrets?
    Me passa o valor completo (ninhanetto@yahoo.com.br), que pego e pago domingo na church, pode ser?
    Beijoooo!
    Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim Bruna, levo na igreja domingo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!