quarta-feira, 16 de março de 2011

BalzacaShop II

Oi meninas!!!

Eu ainda tenho algumas makes comigo!!!


Cola para cílios Postiços DUO preta R$ 36 + Frete

Pra usar assim!


A máscara queridinha das it girls por apenas R$ 40,00 + Frete.
Só tenho 1 unidade!!!


Blush em bastão Victoria´s Secret R$ 25,00 + Frete
Tenho apenas uma unidade na cor rosa!


Lip Gloss Victoria´s Secret por R$ 20,00 + Frete
Tenho a cor nude rosado 

Sombra em pó na cor bronze/dourado R$ 22,00 + Frete
A cor é linda demais!!!
Tenho apenas 1 unidade!!!

Duo de sombras neutras R$ 22,00 + Frete
Ótima para makes básicas!!!


Mais informações é só mandar um email para balzacaria@hotmail.com  com seu endereço completo e deixe um coment!

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!