quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vestidos de Noiva Estilo Sereia

Os vestidos estilo Sereia são um luxo né? Eu acho!
Eles são bem ajustados ao corpo e com a saia bem aberta em formato de A logo depois do joelho;
O modelo Sereia valoriza a silhueta e é sexy, embora não esteja liberado para todos os tipos de noivas. 
Eu adoraria usar no meu grande dia, mas não posso! Sou muito baixinha...  :o(

Algumas dicas para você que quer usar um no seu grande dia: Até a altura dos joelhos, o vestido de noiva sereia é bem justo, o que pode dificultar um pouco os movimentos. Uma boa saída é escolher um tecido com um pouco de elástico, para que o vestido de noiva possa ser bem justo sem deixar de ser confortável.

  • O vestido de noiva sereia é mais indicado para noivas em forma. As mais gordinhas devem evitar o modelo, já que ele é bem justo na região da cintura. 
  • O vestido de noiva sereia também não é indicado para noivas baixinhas (Me!). Caem melhor nas altas ou de altura mediana.
  • A cauda em formato de sereia pode ser feita com diferentes tecidos: tule, renda, organza ou do mesmo tecido do vestido de noiva.
























Khloe Kardashian usando o Vera Wang acima!
Quando vejo esses vestidos de noiva estilo Sereia, só uma pessoa me vem à mente:
Minha amiga Grazy!!! Ela é linda, alta e corpão violão!!



Bjos, Lú

6 comentários:


  1. achei o primeiro : o mais lindo do universooooooooooooo
    heheh
    só preciso entrar em forma
    ops!!! e arrumar um noivo (ah, isso é só um detalhe)
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Lindo né Carol!!!!
    Ora que o Senhor te dá um noivo lindo! hauhauhauha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Luciana,
    Gostei do seu blog...
    Os vestidos são realmente lindos... e os outros posts também super interessantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Toda vez que eu acesso o blog dá vontade de casar de novo! Hehe!

    ResponderExcluir
  5. Rrsrsrs Imagina quem não casou ainda?! hauhauha
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!