quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dica: Eyeko

Oi,
Vocês já ouviram falar da Eyeko???




Sei que muitas de vocês já ouviram e até já usaram os produtos, mas sei que muita gente não conhece!

Eu conheci a Eyeko há um tempinho, nos blogs que eu visito; Na época, os produtos só eram vendidos pela internet e o site era todo em inglês. Agora o site já está em português, se não me engano, existe uma loja física em São Paulo, acho que vende numa farmácia de lá (quem souber me fala??!!!)

O site é uma gracinha, mistura o estilo japonês com o britânico!

Seus produtos mais famosos são os esmaltes, a máscara Big Eyes, o Creme Eyeko 3 em 1, o iluminador facial, a caneta delineadora Eyeko Graffiti Eyeliner Pen, entre outros.


Os esmaltes

A famosa máscara!

Eyeliner Pen

Tinted Cream 3 em 1




 A Eyeko acabou de lançar o Cheeky Colour Blush Duo, que eu estou louca querendo!!!!






Se você ainda não conhece a marca, visite o site!
Eles estão com uma promoção ótima! Use o código E14335 nas compras acima de $20 e o frete é grátis!!!! Ou clique no banner ao lado!  Você vai enlouquecer!
Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!