terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Creme da "Nêga"

Oi!!!
Quem viu o programa da Regina Casé no domingo, viu que uma das convidadas era a Zica, dona da Instituto Beleza Natural.



Os Donos: Zica, Leila e Rogério
Pra quem não conhece o Beleza Natural, aqui vai um pouco da história da marca:

A empresa existe há 17 anos e é fruto da paixão de uma cabelereira, chamada Zica, hoje uma das donas do salão, por cabelos cacheados.

Agora a minha história! rs:

Meu cabelo é muito cacheado, não uso nenhum tipo de química, a única química que eu uso é tintura, mais nada!
E gente, eu sou apaixonada pelo meu cabelo! Nossa relação - como de todas as pessoas que possuem o dito cujo - é de amor e ódio!
Eu nunca tive coragem de fazer essas escovas mirabolantes por medo de perder os meus cachos, porque eu sabia que mesmo parando de fazer essas escovas, meus cachos podiam até voltar, mas não seriam os mesmos. O máximo que eu faço é uma escova normal quando tenho uma festa para ir, mas só!

* Hoje eu falo que quando eu tiver filhos eu vou alisá-los de vez, porque não vou ter tempo pra cuidar de cabelo e crianças, será?? rs

Há uns 5 anos atrás eu vi uma reportagem no Globo Repórter sobre um salão específico para os cabelos cacheados, uns cremes que prometiam uma hidratação do outro mundo... fiquei enlouquecida!!! Precisava testar esse creme!!! Só que o salão só existe no Rio e Niterói e eu não ia muito pros lados de lá e acabei esquecendo, me virando por aqui com os cremes que eu tinha!
Até que eu fui morar em Niterói e uma amiga tratava os cabelos dela nesse salão e era pertinho de onde eu morava, pronto, na primeira oportunidade, parti!
O salão é uma gracinha, todo organizado, as atendentes lindas, super maquiadas e a fila enorrrme! Todo dia é assim gente, incrível!
Eu voltei pra Macaé - e trouxe um estoque comigo - mas toda vez que está para acabar, vou correndo à Niterói - eu compro no Shopping Bay Market - porque eu não fico sem!!!
Zica, cadê o salão de Macaé???? rsrs

O creme de pentear da Pantene até que quebra o galho, mas meu cabelo só gosta do creme da "Nêga"!!! Meu apelido carinhoso! hauhauauha
Ele deixa meus cachos muito hidratados, sem aquele aspecto pesado sabe? é cheirosinho...

Eu uso o Tradicional!


Meu cabelo Amaaaa


Eu reparto o cabelo em duas partes e uso essa quantidade de um lado e a mesma do outro. Tem dia que eu coloco mais um pouco, depende do "humor" dele! rs


Se você tem cabelos cacheados, você tem que testar!!! E o creme é para qualquer tipo de cacho, dos mais rebeldes ao ondulados!

A marca possui várias coisinhas, linha de maquiagem, linha infantil, mais 3 cremes de pentear, creme de tratamento... fora os tratamentos!

Se na sua cidade não tem o salão, e você ficou com vontade de conhecer, você pode juntar umas amiga e fazer uma excurção! rs
No site tem um link para você cadastrar sua caravana e o melhor é que ganha desconto!!!
Eu nunca fui, mas aqui em Macaé tem várias excurções pra lá!!! Uma loucura!!!
Pra conhecer mais, clique AQUI


Bjos, Lú

3 comentários:

  1. relamente o beleza natural é uma loucura são filas e filas ernormes ,parece até q eh de graça rsrsrs
    tem um salão em são gonçalo tbm,axo q eh novo pk nunca tinha reparado nele,até pk meus cabelos são lisos e esse tipo de são não eh voltado pra mim ,mas conheço pessoas q fazem o cabelo lá e meu Deus ficam lindos , me dá até vontade d ter caxinhos rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!