domingo, 6 de fevereiro de 2011

Comprei e...AMEI!!!!

Studio Finish e Blush MAC!


Ontem eu e meu amor fomos ao Rio de Janeiro e resolvemos ir ao Barra Shopping!
Eu não ia lá desde criancinha e fiquei animadíssima né?! rs

Eu sempre me espanto com a beleza do Rio gente! Sempre imagino como não era muito mais lindo no dia em que o Senhor fez todas as coisas...



Minha saga foi assim:
Chegamos ao shopping e de repente dei de cara com a MAC!!!
Vocês não estão entendendo...
Os produtos da MAC que eu tenho, ou meu namorado trouxe do Canadá, ou eu comprei pela internet, eu nunca tinha colocado os meus pezinhos numa loja da MAC e quando eu vi, meu coração disparou!!! hauhahuah
E não tem como entrar lá e não comprar nada, né?!
Comprei o Studio Finish Concealer e um Blush!
A minha cor é NC42

Comprei a cor PINCH ME
Gente, que corretivo é esse???
Ele cobriu TODA a minha olheira que é imensa, e aguentou o calor e uma viagem de 3h até Macaé/RJ!!!
Quando a vendedora/maquiadora aplicou em mim, (minha nova melhor amiga! rs) eu nem me reconheci!!! Cheguei a ficar pálida!
Para dar uma corzinha ela me deu um pincél de rímel descartável para passar (que eu ó tinha visto até então em fotos de desfile tipo a SPFW) e umas pinceladas de blush! Fiquei louca, né? Agora eu queria o blush também!!!! ahauhauhauh
Comprei só o corretivo e fomos para o cinema ver Cisne Negro (Black Swan) filme doido! rs .

O filme acabou, a gente já estava prestes a pagar o estacionamento quando eu soltei! Disse que queria muito o blush, que tinha que comprar e voltamos lá! hauhauahua Weeeeeeeee
A cor dele é muito linda! A cobertura é SHEERTONE (Tons leves e translúcidos em um pó micro refinado. Adiciona cor com leveza. Acabamento natural).

Podem me chamar de louca, mas eu bem sei que a maioria de vocês ADORAM maquiagem e me entendem!!! Se eu não comprasse eu ia ficar pensando nele até...

Vocês são assim??? rsrs

Bjos, Lú

* A maquiadora/vendedora usou em mim dois pincéis: o de corretivo e um small duo fiber para esfumar o corretivo, deu uma diferença...
Como os pincéis da MAC são caríssimos irmãos vou correndo pro site da Sigma!!!
Lá, esses pincéis são baratésimos!!! O concealer é tipo uns U$9,00 e o duo fiber uns U$ 14,00!

Um comentário:

  1. Luciana !!!

    Eu sei mto bem o q vc sentiu !!! Entrar numa loja física da MAC pra nós é algo q transcende !!! rsrsrs

    O Pinch Me é lindoooo !!! Mas se vc quiser algo com menos brilho pro dia a dia eu uso e recomendo demaaaaaaaaais o Blushbaby tb da MAC !!!

    O small duo fiber da Sigma é ótimo e não perde nada pro MAC, e por sinal, nenhum pincel da Sigma perde mto pros MAC !!!

    Qq dia se vc vier a Campos eu te mostro os Sigmas q tenho !!!

    Bjos bjos !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!