segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Trends – verão 2011

Tava dando uma vasculhada pela internet e notei que as tendências para o verão 2011 vêm com algumas mudanças significativas comparadas ao ano passado.
Por exemplo, o Nude, que no verão passado foi febre, vem mais tímido neste verão dando lugar às cores mais fortes como o coral e os tons de azul.
                     





        





No quesito pés, as anabelas vêm com tudo, os oxfords, as rasteiras com amarrações deixando para trás as gladiadoras e as botas peep-toe.



Na modelagem entram em cena as saias longas, pantalonas (really?!) vestidos curtos e longos e saem as microssaias.


Estampas florais vem que vem, principalmente em vestidos longos e saias, renda, brilho...


 


As bolsas também sofrem uma pequena mudança... Podem guardar suas maxi bags! Apesar de serem mui práticas, são as bolsas compactas com alça curta ou longa que vão reinar nesse verão...
Para os cabelos, cortes curtos, inclusive o Pixie, tons naturais, volume; Nada de cabelo extra longo e mechas californianas.

Nas unhas: tons pastéis para dar uma amenizada no flúor, mas tudo bem colorido, as famosas Candy Colors: laranja, coral, pink, verde, azul piscina, tons metálicos (prata e dourado); podem ser brilhoso ou fosco, outra aposta inusitada, são as unhas pretas e de cores escuros e tons de cinza, os holográficos (eu quero!)





Agora é só escolher o que mais combina com você e se jogar!

Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!