segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Outlet Premium São Paulo

Oi!!!
Estava ansiosa pra voltar pra casa para contar todas as coisas que aconteceram na minha viagem para Atibaia.
A viagem foi  muito boa, a Estância Palavra da Vida é muito legal e bonita, um ótimo lugar para buscar ao Senhor e ter comunhão com os irmão; O mal é que você come... Dieta já!

Atibaia têm um centro com umas lojinhas legais - as farmácias são ótimas, vários achados de maquiagem, esmaltes! depois faço um post sobre as coisas que eu comprei lá -  e é bem perto de São Paulo, Campinas... então se quiser ir a um shopping maior é só pegar o carro e partir, o que o pessoal  faz direto!
Ficamos sabendo de um Outlet* à 01:30h de Atibaia que valia muito a pena e partimos!



Lá tem várias marcas gringas como Tommy, Lacoste, Giorgio Armani, Calvin Klein, Hugo Boss... é de ficar doida!
Claro que os preços não são os mesmos dos outlets estrageiros mas tem loja que vale muito a pena como  da Adidas, Nike - tinha tênis saindo por R$ 129,90! -  M. Officer, Animale - comprei uma blusa linda que era R$ 175,00 por R$ 49,90!!!
Ai gente, quase morri na loja da Victor Hugo, tinha uma bolsa linda demais que eu fiquei apaixonada... como não posso me dar ao luxo de comprar uma bolsa que vale quase o dobro do que eu ganho, tive que ver a minha amada ser levada por uma feiosa!!!  Buáaa
Deixa, meu dia vai chegar! Enquanto isso vou usando as que minha irmã me dá! huahuahuahuahua

Se vocês forem para São Paulo - acho que são 01:40h de viagem - vale a pena dar uma passada lá, nem que seja para passear! O outlet é bem amplo e tem praça de alimentação.

Dica: Levem a raquete mata-mosquito porque lá tem muiiiita abelha!!! é de você abrir a boca para dar uma mordida no lanche ou bocejar e quase entrar na sua boca! rsrsrs



Acho que era o calor, que estava quase insuportável!!!

Como chegar:

Rodovia dos Bandeirantes, km72

Acesso pela entrada do Shopping Serra Azul,
Hopi Hari e Wet'n'Wild


Bjos, Lú

*Outlet é a denominação para o ramo de vendas a varejo no qual os produtores e industriais vendem produtos de coleções descontinuadas ou pontas de estoque, sem defeitos, diretamente ao público, sem a obrigatoriedade de compra mínima, cadastros ou de ser lojista. As lojas são abertas tais como num shopping e localizam-se nas saídas das grandes cidades ou regiões metropolitanas, daí o nome outlet. A redução dos custos de operação, manutenção e mesmo a redução nos lucros das redes varejistas, possibilita a venda de marcas famosas e grifes de luxo, nacionais e internacionais a preços mais acessíveis.
No Brasil somos o primeiro e único Outlet e temos mais de 95 lojas que comercializam mais de 130 grifes.

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre!