domingo, 9 de janeiro de 2011

Sigma Beauty - Make Me Up!

Olá!
hoje eu vim falar da nova coleção de pincéis da Sigma, a Make Me Up que vem com quatro estojinhos lindos.



Make Me Classy

Make Me Crazy

Make Me Cool



Make Me Blush - Meu preferido!!
 Eu, como uma viciada em maquiagem que sou, sou louca para ter os pincéis da Sigma!
Tenho um Kit que eu comprei num site chinês que são ótimos, mas mesmo assim, acho que não vou resistir a esses...
Cada kit contém 12 pincéis:



  • Small Angle – E65
  • Medium Angled Shading – E70
  • Large Shader – E60
  • Pencil – E30
  • Large Angled Contour – F4
  • Large Powder – F30
  • Duo Fibre – F50
  • Foundation – F60
  • Concealer – F70
  • Tapered Blending – E40
  • Eye Shading – E55
  • Eyeliner – E05

Você pode comprar no site da Sigma, por $99.00 dinheiros.
Ah! no blog da Marina, o 2beauty, adoro, está rolando uma promoção!!!

Bjos




                

Um comentário:

  1. Eu preciso, eu disse eu PRECISOOOOOOOOO desses pincéis !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já estão na wishlist desde o momento q lançaram !!!! kkkkkkk

    Só me falta o $$$$....... vida de acadêmico não é moleza.... affff

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!