segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana: Melancia


Oi!!
Hoje o esmalte da semana é o Colorama Melancia!!!



Gente, eu estava ficando desesperada porque o melancia da minha manicure tinha acabado e ela não encontrava em lugar nenhum!
Eu tenho o meu, mas mesmo assim, e se o meu acabasse também??? Eu precisava de outro(s)!!!
Eu amo de paixão esse esmalte!!!

Passeando por Atibaia/SP, eu entrava em toda farmácia que eu via pra ver se encontrava o dito cujo, até lá foi uma luta, mas consegui!!!

Escolhi essa cor, porque além de ser linda e bem verão, o Fluminense - meu time de coração - jogou hoje aqui na minha cidade e eu tinha que ir à caráter, né???!!!!


Ficou escura mas tá valendo né? Depois eu tiro outra do Fluzão!!!




Ficou lindo né?!?!?!
Bjos, Lú

2 comentários:

  1. Eu também procurei muito esse esmalte!!Devia estar em falta pois só achava pimenta rosa dessa coleção!!! Achei no sábado perto de casa!! Adoro essa cor. Comprei outro também que achei linda a cor...Açaí.

    ResponderExcluir
  2. A Colorama devia aumentar a produção desse esmalte porque o povo ama de paixão!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!